Motorista fica ferido após caminhão-tanque tombar e pegar fogo na BR-101 em Alagoas

22/06/2026 15:58

Por Redação

Um motorista ficou ferido após um caminhão-tanque tombar e pegar fogo na manhã desta segunda-feira (22), em um trecho da BR-101, entre São Miguel dos Campos e o distrito de Luziápolis. O veículo transportava 63 mil litros de diesel S10 e acabou incendiando após o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o motorista sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado para atendimento médico. As chamas se espalharam e atingiram a vegetação às margens da rodovia.

O fogo foi controlado com o uso de viaturas, caminhões-pipa, água e Líquido Gerador de Espuma (LGE). A ocorrência também provocou o derramamento de combustível e a interdição total da rodovia, com o tráfego sendo organizado pela Polícia Rodoviária Federal.

Notícias Relacionadas