Por Redação com Revista Por Crescer
O Leça, time da Terceira Divisão de Portugal, passou a aceitar bebês reborn em seu programa de sócio-torcedor. A iniciativa foi anunciada nesta quarta-feira (4) e permite que os bonecos, considerados filhos por muitas famílias, sejam inscritos na categoria “criança”. “O Leça é o 1.º clube do mundo a aceitar Bebês Reborn como sócios”, escreveram, na publicação.
A adesão, apesar de ser gratuita para crianças, exige o pagamento de uma taxa de 5 euros (cerca de R$ 32) no momento da inscrição. O Leça ainda não informou se os bebês reborn terão direito aos mesmos benefícios oferecidos às demais crianças cadastradas no programa.
A iniciativa gerou estranheza e até memes. “Não tentem aparecer a qualquer custo. O Leça sempre foi um clube respeitado por todos! Não coloquem a nossa credibilidade no lixo”, avisou um torcedor. “Existe um clube que gasta milhões em comunicação… Depois há o Leça, a humilhar”, escreveu outro. “MUITO BOM! KKKKKKKK Já ganhou o meu follow”, anunciou outro. “Nem com os bebês reborn chegam aos 50 sócios”, criticou mais um.