Diretor do SBT é preso após sair de motel com jornalista casada

08/09/2025 09:32

Por Redação com ig Gente

Jamerson Oliveira foi preso pela Polícia Civil de Salvador na madrugada deste sábado (6). O jornalista, mais conhecido por ser diretor do programa Alô Juca e coordenador geral de conteúdo da TV Aratu, afiliada do SBT, foi encaminhado para a carceragem depois de ultrapassar uma viatura em alta velocidade para não ser abordado pelos policiais.

Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pelas autoridades da região, o diretor da afiliada do SBT estava acompanhado da repórter Lara Linhares, que também trabalha no programa Alô Juca — ela é casada com outro homem.

Segundo o jornalista José Eduardo Alves, o Bocão, Jamerson Oliveira e Lara Linhares estavam saindo de um motel quando tentaram fugir da polícia. “A RONDESP (companhia independente de policiamento tático) trabalhou bem. Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada, hein. Droga, sexo e mais”, garante o comunicador. A prisão do diretor da TV Aratu também foi confirmada pelo telejornal Bahia Meio-Dia, da TV Bahia, afiliada da Globo.

Notícias Relacionadas