Por Redação com Ascom Semsc
O São João Massayó 2025 chegou ao fim no último domingo (29), no Polo Benedito Bentes, com saldo positivo não apenas para o público que lotou os polos durante os dias de festa, mas também para os ambulantes credenciados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc). Para esses trabalhadores, o evento foi sinônimo de oportunidade para obter renda extra no período junino.
Ao longo das apresentações, que passaram pelo Jaraguá e encerraram na parte alta da cidade, milhares de turistas e maceioenses movimentaram os polos e garantiram ótimas vendas para quem trabalhou no entorno. Com segurança reforçada, estrutura organizada e grande público, os comerciantes comemoraram os lucros obtidos e destacaram a importância do São João para as famílias.
Marivânia dos Santos, cervejeira, destacou como o evento contribuiu para aumentar a renda familiar. “Eu vejo esse trabalho como uma renda extra. Como o meu 13°. Quero agradecer primeiramente a Deus e depois aos organizadores do evento. É com esse evento que eu vou poder realizar o meu sonho, de comprar minha TV de 55 polegadas,” destacou.
José Antônio, natural de Murici, que veio ao Jaraguá com a esposa Maria Elizabeth, elogiou a festa. “O São João Massayó é muito bom, o litoral, a beira de praia aqui também, tudo é muito bom”, afirmou. Maria Elizabeth completou: “É o melhor São João do Nordeste, podem vir aqui, vão gostar”.