
Por Redação
Um homem de 22 anos foi preso na noite de sábado (20) em Arapiraca, após a Polícia Militar de Alagoas apreender uma arma de fogo ilegal em sua residência.
A ocorrência foi registrada no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, durante ação do 3º BPM com apoio das equipes do Canil e da Rocam.
A polícia chegou ao local após denúncia anônima sobre a posse irregular de arma. Durante buscas autorizadas pelo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.


